Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Jovem afirma ter vendido a virgindade a astro de Hollywood por 1 milhão de libras

.

Jasmin afirma que lance de 1 milhão de libras foi dado por astro de Hollywood. Foto: Divulgação
Jasmin afirma que lance de 1 milhão de libras foi dado por astro de Hollywood. Foto: Divulgação

Uma estudante britânica, que colocou a virgindade a leilão na internet, afirma que recebeu lance de 1 milhão de libras esterlinas de um astro de Hollywood. Segundo Jamin, outros homens que ocupam cargos de destaque também se interessaram, como um empresário de Munique e um jogador de futebol da Premier League. Os nomes não foram divulgados. 

“Depois que eu chamei a atenção do público, demorei alguns meses, mas finalmente vendi minha virgindade", disse Jasmin, em reportagem divulgada pelo The Sun. 

Segundo a jovem, o empresário alemão teria oferecido 960 mil libras, enquanto a estrela da Premier League estaria supostamente preparada para desembolsar 523 mil libras pelo privilégio de ser o primeiro homem a fazer sexo com Jasmin. 

Contudo, foi um ator de Los Angeles que fez o lance mais alto. Segundo a moça, o encontro com o astro, que não teve o nome divulgado, acontecerá em um hotel de luxo no próximo mês.

Quando  colocou sua virgindade em leilão, Jasmin disse ao site do The Sun que realmente respeita as mulheres tradicionais, que desejam esperar por sexo depois do casamento. "Eu era uma delas. Eu realmente queria esperar pelo caminho certo. Mas eu não quero esperar mais. Então eu escolhi outro caminho que me fará feliz. Tenho certeza da minha decisão", afirmou na publicação. 

Jasmin vendeu a virgindade através da Cinderella Escorts, que foi descrita como "a mais famosa agência de acompanhantes do mundo". A agência também se manifestou sobre o assunto em um comunicado oficial.

"Ter sexo por dinheiro é uma decisão séria e uma garota tem que se sentir confortável fazendo isso. Nós tentamos o nosso melhor para conectar cavalheiro rico com nossos acompanhantes". 

(The Sun)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber