Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia identifica suspeito de assassinar ex-PM; câmera registrou o crime

.

Image Background

A Polícia Civil de Curitiba afirma que as investigações para identificar o assassino de um ex-policial militar avançaram. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24) em um posto de combustível. Nelson Angustinczjtk fazia trabalhos de segurança privada quando foi baleado e morto na cidade industrial. O policial já trabalhou como agente penitenciário há quatro anos e esse fato pode ter relação com o crime. 

Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens  foram analisadas pelos investigadores. É possível ver o momento que um homem sai de um carro preto e executa o ex-policial. O carro usado no crime, um Fiat Palio, era roubado, estava com a placa clonada e foi encontrado incendiado, a cerca de 4 quilômetros de distância do posto de combustível.

"O crime foi bastante violento e frio, visto que, quando a vítima caiu, tentando fugir, o meliante efetuou mais cinco disparos na sua cabeça, indicando que ele estava lá para executar”, disse o delegado-chefe da DHPP Fabio Amaro.

Segundo o delegado, um dos autores foi identificado identificado. Sobre a motivação, a polícia acredita em acerto de contas. 

Angustinczjtk se aposentou na PM após 30 anos de profissão. Trabalhou no sistema penitenciário e depois passou a atuar como segurança em postos de combustíveis e em farmácias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber