MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia identifica suspeito de assassinar ex-PM; câmera registrou o crime

A Polícia Civil de Curitiba afirma que as investigações para identificar o assassino de um ex-policial militar avançaram. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24) em um posto de combustível. Nelson Angustinczjtk fazia trabalhos de segurança privada q

Da Redação

·
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2018, 15:04:00 Editado em 26.03.2018, 15:37:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Curitiba afirma que as investigações para identificar o assassino de um ex-policial militar avançaram. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24) em um posto de combustível. Nelson Angustinczjtk fazia trabalhos de segurança privada quando foi baleado e morto na cidade industrial. O policial já trabalhou como agente penitenciário há quatro anos e esse fato pode ter relação com o crime. 

continua após publicidade

Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens  foram analisadas pelos investigadores. É possível ver o momento que um homem sai de um carro preto e executa o ex-policial. O carro usado no crime, um Fiat Palio, era roubado, estava com a placa clonada e foi encontrado incendiado, a cerca de 4 quilômetros de distância do posto de combustível.

"O crime foi bastante violento e frio, visto que, quando a vítima caiu, tentando fugir, o meliante efetuou mais cinco disparos na sua cabeça, indicando que ele estava lá para executar”, disse o delegado-chefe da DHPP Fabio Amaro.

continua após publicidade

Segundo o delegado, um dos autores foi identificado identificado. Sobre a motivação, a polícia acredita em acerto de contas. 

Angustinczjtk se aposentou na PM após 30 anos de profissão. Trabalhou no sistema penitenciário e depois passou a atuar como segurança em postos de combustíveis e em farmácias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia identifica suspeito de assassinar ex-PM; câmera registrou o crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!