Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Duas pessoas morrem após carro capotar e atingir ponto de ônibus

.

Acidente aconteceu na manhã de domingo (25) e provocou duas mortes (25) - Foto: Londrina News
Acidente aconteceu na manhã de domingo (25) e provocou duas mortes (25) - Foto: Londrina News

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã de domingo (26) em Londrina (norte do Paraná) provocou a morte de duas pessoas.

Um carro capotou após motorista passar mal e atingiu um ponto de ônibus no Jardim Olímpico. Duas pessoas que aguardavam o coletivo morreram e a passageira do carro ficou gravemente ferida.

Conforme a Polícia Militar (PM0, o motorista de 23 anos fez o teste do bafômetro e ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O condutor do carro ainda se prontificou a se submeter a exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML).

Esperava ônibus para ir à igreja
Uma ministra de eucaristia, de 66 anos, que estava no ponto esperando ônibus para ir à igreja teve morte instantânea. A outra vítima, um homem de 55 anos que seguia para o trabalho, morreu domingo (25) à tarde no hospital.

Homicídio culposo
O motorista pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal grave. O carro acidentado foi apreendido e a Polícia Civil investiga o caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber