MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher suspeita que filhas gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido

Uma auxiliar de cozinha de 28 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido, de 24 anos, por suspeita de que ele tenha estuprado as duas filhas gêmeas do casal, de 4 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia (G

Da Redação

·
Mulher suspeita que filhas gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido em Aparecida de Goiânia - Foto: Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher suspeita que filhas gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido em Aparecida de Goiânia - Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2018, 19:11:00 Editado em 25.03.2018, 19:11:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma auxiliar de cozinha de 28 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido, de 24 anos, por suspeita de que ele tenha estuprado as duas filhas gêmeas do casal, de 4 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia (GO). Ela contou que deixou as crianças sob os cuidados do pai e quando retornou do trabalho, ambas apresentam lesões nas partes íntimas.  Desde aquele dia o pai das crianças está desaparecido.

continua após publicidade

De acordo com a mulher, que não quis se identificar, o crime teria sido praticado há uma semana. Ela relata que quando chegou na residência, encontrou o esposo em uma situação estranha. De forma desencontrada, ele falou que as meninas estavam com ferimentos.

Na sequência, a mulher levou as crianças ao hospital. De acordo com ela, quando uma enfermeira perguntou a uma das meninas o que havia ocorrido, é que recaíram as suspeitas sobre o marido.

continua após publicidade

A auxiliar de cozinha acrescentou que levou a filha em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e que em uma das crianças ficou confirmado o abuso. Em relação à outra, a conclusão ainda não saiu. Na residência havia ainda um terceiro filho do casal, um menino de 3 anos. Porém, não há suspeita de que tenha sido violentado.

Com informações do portal G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher suspeita que filhas gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!