Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mulher encomenda assassinato do amante após ele executar plano e matar o marido dela

.

Mulher encomenda assassinato do amante após ele executar plano e matar o marido dela - FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
Mulher encomenda assassinato do amante após ele executar plano e matar o marido dela - FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

 A polícia Sinop, a 501km de Cuiabá (MT), prendeu, no sábado (24/3), uma mulher de 35 anos acusada de mandar matar o marido e o amante. 

A suspeita foi detida em Sinop, a 501km de Cuiabá (MT). Cléia Rosa dos Santos, segundo os investigadores, confessou a participação nos crimes.

Em 2016, ela teria planejado a morte do marido, Jandirlei Alves Bueno. Conforme a Polícia Civil, princípio, suspeitou-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações chegaram a ser suspensas por falta de provas. A família de Jandirlei, no entanto, sempre suspeitou da participação da viúva no episódio.

O segundo assassinato, praticado em dezembro do ano passado, teria sido cometido a mando de Cléia. A mulher teria dopado o amante até que os executores, que são guardas noturnos, chegassem. Ele foi morto a golpe de enxadas.  A motivação seriam brigas e desentendimentos entre o casal.

Fonte: portal Metrópoles




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber