Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Carro capota e mata idosa que estava em ponto de ônibus para ir à igreja

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (25), na Rua Ginástica Olímpica, no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina, provocou a morte de uma pessoa e danos materiais. O motorista de um VW Gol perdeu o controle do veículo, que capotou e atingiu um ponto de ônibus

A idosa Maria de Oliveira Soares, de 65 anos, acabou atingida pelo carro e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, a idosa ia para uma igreja onde era ministra eucarística. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

No ponto de ônibus também estava Domingos dos Santos, de 55 anos, que ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. O motorista do carro, Douglas Neri e a passageira Gardenia Maria da Silva sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Universitário (HU).

As causas do acidente ainda serão apuradas pela PM.

Com informações do portal Bonde





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber