Carro capota e mata idosa que estava em ponto de ônibus para ir à igreja
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (25), na Rua Ginástica Olímpica, no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina, provocou a morte de uma pessoa e danos materiais. O motorista de um VW Gol perdeu o controle do veículo, que capotou e atingiu um ponto de ônibus.
A idosa Maria de Oliveira Soares, de 65 anos, acabou atingida pelo carro e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, a idosa ia para uma igreja onde era ministra eucarística. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
No ponto de ônibus também estava Domingos dos Santos, de 55 anos, que ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. O motorista do carro, Douglas Neri e a passageira Gardenia Maria da Silva sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Universitário (HU).
As causas do acidente ainda serão apuradas pela PM.
Com informações do portal Bonde
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline