Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Criminosos 'comemoram' com fogos de artifício assassinato de jovem com tornozeleira eletrônica

.

O jovem de 23 anos tinha saído do sistema penitenciário poucas horas antes de ser assassinado Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba
O jovem de 23 anos tinha saído do sistema penitenciário poucas horas antes de ser assassinado Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba

Um rapaz de 23 anos foi assassinado poucas horas depois de sair da prisão na sexta-feira (23) à noite no bairro Iguaçu, na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, os autores comemoraram o crime com fogos de artifício.

Dois homens chegaram no local em um Fiat Pálio e encostaram ao lado de uma motocicleta pilotada pela vítima. O passageiro do carro desceu, rendeu o jovem que estava com tornozeleira eletrônica, e atirou dez vezes contra ele.

O outro rapaz foi poupado pelo atirador, o que aumenta a suspeita da Polícia Militar (PM) de que o crime foi um acerto de contas. No local, mesmo com a presença de policiais, algumas pessoas soltaram fogos de artifício.

Com informações da RICTV

.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber