Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Policial militar e mulher são encontrados mortos dentro de casa com marcas de tiros pelo corpo

.

Policial militar e mulher são encontrados mortos dentro de casa com marcas de tiros pelo corpo - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Policial militar e mulher são encontrados mortos dentro de casa com marcas de tiros pelo corpo - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Um policial militar e sua mulher foram encontrados mortos dentro uma casa em condomínio na rua Doutor Luiz Palmier, no bairro Barreto, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Lucas Rodrigues Viana e Lívia Monteleone estariam com marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), o policial Lucas Rodrigues Viana era lotado na UPP Andaraí.

No Facebook, Lívia se apresentava como consultora de relacionamento da operadora de telefonia Vivo. Ela informou, ainda nas redes sociais, que estudou na Universidade Cândido Mendes e fez turismo na Universidade Plinio Leite.

“Meu Deus! Que horror! Esse casal era meu vizinho. Que Deus conforte os corações desses familiares”, escreveu uma internauta no grupo “Alerta Niterói”, do Facebook. 

Com informações do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber