Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professora flagra aluna de 15 anos bêbada dentro da escola e chama a polícia

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três adolescentes foram conduzidos à delegacia após serem flagrados com bebida alcoólica dentro de uma escola, nesta sexta-feira (23), em Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam embriagados, inclusive, uma menina de 15 anos precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A PM foi acionada após uma professora perceber que a menina estava cambaleando e sentiu hálito etílico. Os médicos confirmaram a embriaguez e a jovem precisou ser levada ao Pronto Socorro Municipal para atendimento.

Outros três colegas da menina foram abordados pela PM e, na delegacia, confessaram ter comprado a bebida em um mercadinho da Vila Catarina Miró. Segundo depoimento, a compra foi realizado nesta sexta-feira (23). Os pais dos menores foram chamados para acompanhar a situação. 

Conforme a Polícia Civil, o caso será encaminhado à Delegacia do Adolescentes para a abertura de investigação e possível responsabilização aos jovens e a pessoa que vendeu a bebida. 

O colégio da rede estadual de ensino não quis se manifestar sobre o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber