Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professora é presa suspeita de fazer sexo com aluno de 13 anos dentro da escola

.

De acordo com o site
De acordo com o site "AZCentral', a professora é casada. Foto: Divulgação

Uma professora de 27 anos é suspeita de fazer sexo com um aluno de 13 dentro da escola. Brittany Zamora, que leciona Inglês a jovens não nativos, foi presa na manhã de quinta-feira (22), em Goodyear (Arizona, EUA). O fato foi registrado na escola Las Brisas Academy.

A polícia acredita que Brittany e o adolescente também fizeram sexo fora da escola. O caso foi descoberto pelos pais do aluno que denunciaram a professora à direção do colégio. A direção da instituição notificou a polícia que encaminhou uma equipe ao local para fazer a prisão. 

De acordo com a polícia, a investigação também quer saber se ela teve envolvimento com outros alunos, conforme noticiou o site "AZCentral".

Vídeo mostra o momento em que a professora foi levada para a delegacia. 






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber