Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Miss Altônia continua desaparecida; um dos corpos carbonizados pode ser da jovem 

.

Bruna manteve contato com o namorado durante a madrugada e depois desapareceu. Foto: Divulgação/Facebook
Bruna manteve contato com o namorado durante a madrugada e depois desapareceu. Foto: Divulgação/Facebook

A Polícia Civil de Altônia, no Paraná, tenta solucionar o caso que envolve o desaparecimento da miss do município, Bruna Zucco e a localização de dois corpos carbonizados. A jovem manteve contato pela última após sair da faculdade, na madrugada de quinta-feira (22). Na manhã do mesmo dia, dois cadáveres foram encontrados dentro de uma picape, na estrada rural. 

De acordo com a polícia, existem indícios que levam a crer que um dos corpos é de Bruna. No local do crime foram encontrados pedaços de um telefone celular e de um caderno. Os objetos foram reconhecidos por familiares como sendo da miss. No entanto, apenas exame de DNA pode confirmar a suspeita. O resultado pode sair entre 30 e 60 dias.

O material genético, que pode identificar se o corpo é ou não da miss, foi colhido na manhã desta sexta-feira (23), no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. 

O namorado de Bruna informou que o último contato que teve com a namorada foi à 0h05, de quinta-feira, por uma mensagem. Depois disso, não teve mais informações dela.

Com informações do G1




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber