Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Professora acha perereca em salada pronta comprada no supermercado

.

Professora ficou muita assustada ao encontrar perereca em salada comprada em mercado - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Professora ficou muita assustada ao encontrar perereca em salada comprada em mercado - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A professora Andressa Diniz ficou muito assustada na quinta-feira (22)ao abrir um pote de salada comprada em supermercado: entre folhas e legumes, encontrou nada menos do que uma perereca.

"A salada é da marca Ateliê do Sabor, sempre compramos, não foi a primeira vez. É muito gostosa por sinal, mas hoje comecei a comer e percebi que tinha algo estranho...Vejam vcs, parece mentira mas tinha um rã na minha salada. Não sei o que fazer, mas isso não pode ficar assim", escreveu Andressa na sua página numa rede social nesta madrugada.

Nesta manhã, Andressa contou na sua rede social, que um representante do mercado onde comprou o produto a procurou, assim como a empresa responsável pela produção da salada: o Atêlie do Sabor.

"O representante do mercado entrou em contato comigo, sugerindo a troca do produto ou a devolução do dinheiro, mas o mercado não tem culpa nenhuma, ele vende um produto lacrado do fabricante", afirmou a professora.

Ela acrescentou que a representante da marca foi muito solícita e lhe pediu desculpas: "Disseram que estão tentando averiguar o que realmente aconteceu e me ofereceram uma cesta de produtos da marca, mas confesso que ainda não consigo pensar em comer essa salada", acrescentou Andressa.

Com informações do portal Extra





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber