Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Menina de 14 anos é assassinada com 7 tiros durante a madrugada

.

Menina de 14 anos foi assassinada com 7 tiros durante a madrugada em Guaratuba - Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Menina de 14 anos foi assassinada com 7 tiros durante a madrugada em Guaratuba - Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

A polícia de Guaratuba (litoral do Paraná) investiga o assassinato de uma adolescente de 14 anos na madrugada desta sexta-feira (23). O crime a aconteceu no bairro Carvoeiro. A polícia destacou dois detalhes relativos ao homicídio: a idade da vítima e a crueldade, pois a adolescente foi baleada pelo menos sete vezes.

Nenhuma testemunha quis falar sobre assassinato, mas o delegado Leandro Alberto Albuquerque Stabile, responsável pelas investigações, ainda não divulgou detalhes do caso, mas afirmou que já tem um suspeito de cometer o crime. Nenhuma testemunha quis falar sobre assassinato.

Após a meia noite
O homicídio ocorreu logo após a meia noite. Uma denúncia levou a Polícia Militar (PM) até a rua Guaraqueçaba, onde a menina foi encontrada ainda com vida. Ela foi socorrida, mas morreu horas depois no Pronto Socorro da cidade. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber