Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Militar mata três suspeitos após perseguição a carro roubado

.

​Três homens foram mortos em troca de tiros com a polícia no bairro Tatuquara, em Curitiba - Foto: Reprodução/Banda B
​Três homens foram mortos em troca de tiros com a polícia no bairro Tatuquara, em Curitiba - Foto: Reprodução/Banda B

Três homens foram mortos em troca de tiros com a polícia no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (22). Um quarto envolvido teria sido baleado durante o confronto e não foi encontrado.De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um carro roubado e foram perseguidos na Linha Verde.

Próximo à Rua Antônio Zanon, eles entraram em uma via sem saída e abandonaram o veículo. Na sequência eles fugiram para dentro de um matagal. De acordo com a PM, dentro da mata fechada os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou. Três homens morreram no local e um teria sido baleado, mas conseguiu fugir.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Os policiais realizaram buscas na região para localizar integrante da quadrilha, mas ele não foi encontrado. A Corregedoria da PM deve investigar o caso.

Com informações do portal Banda B




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber