Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Crianças são flagradas tentando consertar estrada rural para chegar à escola

.

Crianças tentaram remover as pedras por conta própria. Foto: Divulgação
Crianças tentaram remover as pedras por conta própria. Foto: Divulgação

A dificuldade em trafegar pelas estradas rurais, em Ortigueira, no Paraná, fez com que quatro crianças tentassem consertar um trecho por onde passam todos os dias para irem à escola. As fotos dos estudantes com pás e enxadas se espalharam rapidamente pelas redes sociais, e chamaram a atenção pela iniciativa deles. 

Moradores dos bairros da zona rural afirmam que a situação das estradas está atrapalhando a trafegabilidade de veículos, incluindo, o transporte escolar. 

A assessoria de imprensa da prefeitura se manifestou a respeito e informou que existe um cronograma de recuperação das estradas rurais e as localidades mais prejudicadas serão priorizadas. 

Por telefone, a reportagem tentou contato com secretário de Obras, Osvaldo Kovaleski, no entanto não obteve sucesso. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber