Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Tripulante de navio Filipino é preso sob suspeita de matar garota de programa no litoral do Paraná

.

Um tripulante de um navio filipino atracado no Porto de Paranaguá, no Litoral do Paraná, foi preso em flagrante suspeito de matar uma garota de programa, de 38 anos, na noite de terça-feira (20), na Rua Professor Cleto no bairro Rocio, em Paranaguá, no litoral paranaense.

Conforme a Polícia Civil, houve luta corporal e a morte foi provocada por um objeto que atingiu a cabeça da vítima. O crime teria ocorrido na madrugada de terça-feira e o corpo foi encontrado somente à noite.

Ainda segundo a polícia, pertences do filipino foram encontrados no local do crime. Logo após, a Polícia Civil solicitou auxílio de agências marítimas para identificar o navio do tripulante, onde os policiais encontraram o homem com várias lesões no corpo e, dentro da cabine, as roupas sujas de sangue - o que indicaria a participação no crime.

Ele permanece preso em Paranaguá e deve responder por homicídio qualificado, com penas que variam de 12 a 30 anos de prisão. O inquérito policial deve ser concluído em 10 dias. De acordo com a polícia, o navio deixaria o Porto de Paranaguá na noite de quarta-feira (21).

Veja o vídeo da prisão


As informações são da Ric Mais/Rádio Ilha do Mel

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber