Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ex-deputado do Paraná estava acompanhado por pessoa de 19 anos no momento da morte em hotel

.

Luciano Pizzato morreu aos 60 anos, dentro de um quarto de hotel em Brasília - Foto: Escritório de Representação do Paraná
Luciano Pizzato morreu aos 60 anos, dentro de um quarto de hotel em Brasília - Foto: Escritório de Representação do Paraná

O ex-deputado federal e estadual do Paraná, Luciano Pizzatto, que morreu na madrugada desta quarta-feira (21), em um quarto de hotel em Brasília, estava acompanhando por uma pessoa de 19 anos no momento em que sofreu um mal súbito, conforme afirmação do delegado-chefe da 5ª DP de Brasília,  Rogério Henrique Oliveira, responsável pela investigação da morte do político.

Oliveira confirmou que a principal suspeita é de que o ex-parlamentar tenha sofrido uma parada cardíaca, mas não é possível afirmar que tenha sido provocada pelo uso de algum estimulante sexual. O laudo [do Instituto Médico Legal (IML)] deverá sair em 15 ou 30 dias

Histórico de problemas cardíacos e diabete
A testemunha, que é natural de Goiânia, prestou depoimento na tarde de quarta e não é considerada suspeita. Ela ainda teria afirmado que Pizzato tinha histórico de problemas cardíacos e diabete. Perguntado sobre como a pessoa sabia detalhes da saúde do político, o delegado confirmou que existia o mínimo de intimidade para que a pessoa tivesse essas informações.

A testemunha afirmou em depimento que Pizzato caiu da cama, bateu a cabeça em um cômodo e cortou a testa. Ele chegou a ser atendido por socorristas, mas não pôde ser reanimado.

Luciano Pizzatto completaria 61 anos na sexta-feira (23) e atualmente era secretário de representação do Paraná em Brasília. Ele estava em Brasília acompanhando a agenda da  vice-governadora Cida Borghetti (PP) .

 Cida afirmou que Pizzatto concorreria nas próximas eleições a deputado federal pelo PP. Ele sairia do cargo que ocupava no próximo dia 7 de abril.

Luto no Paraná

O governador do Paraná, Beto Richa, decretou luto oficial de três dias no Estado. O corpo de Pizzatto é velado na capela do Palácio Iguaçu, em Curitiba. Pizzatto será cremado, de acordo com seu desejo manifestado em vida.

Com informações do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber