Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Juiz é achado morto dentro de apartamento em Ponta Grossa

.

Juiz foi encontrado morto dentro do apartamento nesta quarta-feira (21) em Ponta Grossa- Foto: Reprodução/Jornal da Manhã
Juiz foi encontrado morto dentro do apartamento nesta quarta-feira (21) em Ponta Grossa- Foto: Reprodução/Jornal da Manhã

O juiz André Luiz Schafranski, da 2ª Vara Criminal, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do seu apartamento nesta quarta-feira (21) na Vila Estrela, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A equipe da Polícia Civil foi até o local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Schafranski se formou em direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e chegou a ser diretor do fórum em 2015.

A morte do juiz comoveu o município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Schafranski foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no seu apartamento na Vila Estrela, por volta das 12 horas desta quarta-feira. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para levantar informações sobre o caso. 

Natural de Ponta Grossa, o juiz tinha 41 anos e atuava como juiz de Direito na 2ª Vara Criminal. Ele já foi diretor do Fórum Estadual de Justiça da Comarca em 2015 e era formado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

O corpo do magistrado será cremado no Cemitério Parque Campos Gerais, nesta quinta-feira (22).

As informações são do portal aRede.info


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber