Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Agnaldo Timóteo envia carta à Câmara Municipal de Curitiba

.

O cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo enviou uma carta de retratação ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB). No texto, Timóteo pede desculpas após a repercussão negativa de um vídeo onde ele aparece ofendendo os sulistas, principalmente os curitibanos. 

Na terça-feira (20), ele divulgou um vídeo pedindo desculpas aos povos do sul. Confira a íntegra do pedido de desculpas de Agnaldo Timóteo aos vereadores:

"Entusiasmado com a beleza do novo aeroporto em São José dos Pinhais, gravei um vídeo cobrando os políticos curitibanos pela não divulgação de tão importante obra. Não tive a necessária habilidade com as palavras e, em decorrência, recebi muitos vídeos agressivos e respondi a essas pessoas com a mesma grosseria, outro erro.

Estou me retratando sr. presidente com o povo de Curitiba e,
todos os paranaenses pela minha falta de educação e grosseria afinal, não tinha e não tenho o direito de extravasar os meus sentimentos de maneira açodada, impertinente e desrespeitosa.

Humildemente peço perdão ao povo de Curitiba e à todos os
paranaenses mas, em especial, peço desculpas às v. exªs, representantes de tão importante metrópole brasileira, a belíssima Curitiba". 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber