Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pais salvam a vida da filha após identificarem algo de errado com o sorriso dela

.

A vida de uma criança foi salva após os pais perceberem algo de errado com o sorriso da menina. Megan Evans foi diagnosticada com um tumor no cérebro do tamanho de uma tangerina, no ano passado, aos sete anos. A doença foi descoberta após os pais levarem ela ao médico por acreditarem que havia algo de estranho com ela. 

Megan foi submetida a uma operação que durou quase 12 horas em uma tentativa de remover o tumor e quase ficou cega. Ela ficou com apenas três por cento de visão e precisa de auxílio para andar. O pai Jason, disse ao Daily Record que a filha está aprendendo baille. "Ela teve que se adaptar muito e se adaptar. Estamos muito orgulhosos dela por causa da maneira como ela reagiu."

Sorriso 
Megan, agora com oito anos, foi levada para o hospital por seu pai, de 34 anos, e sua mãe, Charlene, de 27 anos, depois que os dois notaram que seu sorriso era "um pouco diferente" e que "havia algo que não estava certo".

Acredita-se que as ações rápidas de seus pais ajudaram a identificar a doença e evitar algo pior. Megan foi submetida a uma operação em novembro do ano passado no Hospital Real de Sick Children, em Glasgow, e o tumor foi removido com sucesso. Contudo, a menina teve sequelas. A visão de Megan foi afetada significativamente. 

Os pais de Megan pesquisaram sobre uma cirurgia que pode restaurar a visão dela, mas o procedimento não está disponível no Reino Unido. No mês passado, a família criou uma página no Facebook para levantar dinheiro para realizar uma cirurgia em Berlim, na Alemanha. Cerca de 30% das 5 mil libras necessárias foram levantadas desde então.

“Somos muito gratos às pessoas que doaram e nós, junto com Megan, queremos aumentar a conscientização sobre o que pode acontecer de repente”, disse Jason. 

(Com informações do The Sun)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber