Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Apagão é registrado em 13 Estados do norte e nordeste

.

Motorista registrou apagão em Salvador, Bahia. Foto: Arquivo Pessoal
Motorista registrou apagão em Salvador, Bahia. Foto: Arquivo Pessoal

Pelo menos 13 Estados do Norte e Nordeste do país registraram queda de energia nesta quarta-feira (21). Municípios do Amazonas, Alagoas, Sergipe, Ceará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.

As causas do apagão, registrado por volta das 16 horas, ainda estão sendo apuradas. Até a publicação desta reportagem o Operador Nacional do Sistema (ONS) ainda não havia se manifestado. 

Áreas afetadas
Aproximadamente 60 cidades ficaram sem energia em Sergipe. No Rio Grande do Norte, todos os 167 municípios ficaram sem luz, segundo informou a companhia de energia local. O apagão também atinge todo o território da Paraíba, de acordo com a concessionária Energisa, e todo o estado do Maranhão, segundo a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

O apagão atingiu  Recife e os municípios de Olinda, Goiana, Igarassu, Paulista, Agrestina, Cachoeirinha, Caruaru e Petrolina, em Pernambuco

No Ceará, o desabastecimento afeta Fortaleza e cidades do interior: Juazeiro do Norte, Icó e Sobral.

(Com informações do G1)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber