Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia apreende 23,3 quilos de maconha, 100 lunetas e 200 sprays de pimenta 

.

Em duas situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 23,3 quilos de maconha, 100 lunetas e 200 sprays de pimenta. As ações aconteceram no sábado (17/03) e domingo (18/03) em Realeza (PR) e Foz do Iguaçu (PR), sendo duas pessoas encaminhadas.

Na noite de domingo (18/03), a equipe do BPFron abordou um ônibus na PR 182, nas proximidades da cidade de Realeza, o qual seguia para Caxias (RS). No bagageiro os policiais encontraram 23,3 quilos de maconha e identificaram seu proprietário. O homem teria dito que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.

No dia anterior, sábado (17/03), os militares estaduais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional, durante a Operação Fronteira Integrada, abordaram um táxi na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu. Dentro do veículo foram encontrados volumes de contrabando, sendo 100 lunetas e 200 sprays de pimenta. O responsável pelas mercadorias, um homem de 37 anos, do Rio Grande do Sul foi encaminhado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas do BPFron, a Operação Fronteira Integrada está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016. As ações têm como foco o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Participam da Operação a Receita Federal, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar do Paraná por meio do BPFron, a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e o Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber