Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeitos de furto no Paraná

.

Quatro pessoas, de 23 a 27 anos, foram presas e um adolescente, 15 anos, apreendido, durante uma operação policial denominada “Purgato”, deflagrada pela Polícia Civil, através da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, em conjunto com a Polícia Militar (PM).

A ação realizada no inicio da manhã de segunda-feira (19), teve como objetivo identificar pessoas envolvidas em crimes patrimoniais relacionados a furto, roubo e receptação.

A operação aconteceu no município de Irati, nos bairros Alto da Lagoa, Loteamento Santa Fé e Jardim das Américas. Ao longo das diligências foram apreendidos diversos eletroeletrônicos de origem ilícita como televisores, refrigeradores, notebooks e celulares. A polícia também apreendeu ferramentas de trabalho como motosserras, roçadeiras, além de medicamentos veterinários e insumos agrícolas.

Ao todo foram cumpridos dez mandados judiciais, sendo sete de busca e apreensão domiciliar e três de prisão temporária pelo crime de roubo agravado. De acordo com investigações, o trio é suspeito de cometer diversos assaltos em propriedades rurais (chácaras e fazendas) das cidades de Irati, Guarapuava e municípios vizinhos.

Durante o cumprimento dos mandados um homem foi preso em flagrante por posse de munição e um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Uma outra pessoa assinou um Termo Circunstanciado (TC) por receptação culposa.

Todos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber