Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Trio é preso com 145 quilos de maconha no Paraná

.

No Bairro Alto, os policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam 145 quilos de maconha e prenderam três homens envolvidos com o tráfico de drogas. A ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira (21).

Os policiais militares passavam pela Linha Verde quando avistaram um Renault Sandero com dois ocupantes e procederam a abordagem. “Fizemos uma vistoria e encontramos aproximadamente 80 quilos de maconha”, disse o comandante da equipe que participou da ação, cabo Fernando de Campos.

Durante os procedimentos os suspeitos teriam oferecido mais drogas aos policiais militares para negociar uma liberação e indicaram duas residências em Araucária que serviam como depósito do material ilícito. Na primeira casa foram encontrados 25 quilos de maconha e no segundo imóvel mais 40 quilos, além da abordagem de um suspeito que estava ali. Ao todo, foram 145 quilos de maconha retirados de circulação.

De acordo com o cabo Campos, a droga teria sido adquirida em Foz do Iguaçu para ser vendida na Capital. O motorista do veículo já tinha sido preso pelo BOPE recentemente e estava com uma tornozeleira eletrônica. Diante do flagrante todos foram levados, juntamente com as apreensões, à Central de Flagrantes para as devidas providências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber