Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Guitarrista do AC/DC confirma que está compondo novo disco com Axl Rose

.

Angus Young disse que Axl é quem vai para o estúdio com o AC/DC. Foto: Reprodução
Angus Young disse que Axl é quem vai para o estúdio com o AC/DC. Foto: Reprodução

O AC/DC está compondo para lançar um novo disco. E, como todos esperam, Axl Rose é quem será o vocalista. A informação, que já havia sido ventilada por um biógrafo da banda, agora parte do vocalista do grupo Rose Tattoo, que afirmou que ouviu da boca do guitarrista Angus Young que Axl é quem vai para o estúdio com o AC/DC.

Em entrevista ao site Rockpit, Angry Anderson contou que durante um show do Guns N’ Roses em que Angus participou e ele esteve com sua banda abrindo a noite, Angus lhe contou a novidade.

“Eu estava falando com Angus no começo do ano, quando ele estava participando de alguns ‘bis’ de shows do Guns N’ Roses, e eu perguntei pra ele: ‘O que você tem feito?’. Ele disse: ‘Cara, estou escrevendo um novo álbum’. Eu pensei: ‘Legal’. Então, perguntei pra ele quem estava na banda. ‘Axl’”, relata Angry Anderson.

Brian Johnson, vocalista do AC/DC desde os anos 1980, deixou a banda em 2016, por problemas de audição. Ele foi substituído ao vivo por 

A afirmação de Anderson vai de encontro à de Murray Engleheart, especialista em música da Austrália e autor da biografia "AC/DC: Maximum Rock & Roll". Há cerca de dois meses, ele afirmou: "Especulem o quanto quiser, mas eu já disse e vou continuar dizendo: AC/DC vai continuar com Axl Rose nos vocais - disco novo, turnê, e tudo mais".

O último disco do AC/DC, ainda com Johnson, foi Rock or Bust, de 2014.

(entretenimento Uol)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber