Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Escândalo de uso de dados motiva movimento #deleteFacebook

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O escândalo sobre o uso de dados do Facebook, que se tornou público no último fim de semana, dando conta que informações pessoais de participantes da rede social foram vendidas e usadas por uma consultoria de marketing político, deu origem a um movimento chamado #deleteFacebook, em que estimulava as pessoas a abandonarem a rede social. A hashtag apareceu entre os principais tópicos do Twitter nas últimas horas e agora tem um representante importante: o cofundador do WhatsApp Brian Acton.

O aplicativo de mensagens instantâneas foi vendido para o Facebook em 2014 por US$ 16 milhões, tornando milionários Acton e Jan Koum, o outro cofundador. Ele escreveu “É hora”, seguido pela hashtag #deleteFacebook.

As informações são do portal Extra




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber