Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Médico é preso com 10 pedras de crack e cachimbo durante expediente

.

O médico confessou para a PM que estava em horário de trabalho durante a abordagem - Foto: Reprodução/RICTV Maringá
O médico confessou para a PM que estava em horário de trabalho durante a abordagem - Foto: Reprodução/RICTV Maringá

Um médico de 33 anos que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi (norte do Paraná) foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (20), com 10 pedras de crack.

No carro do médico a PM achou um cachimbo e as pedras do tóxico. Ele acabou detido e levado à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida, já que se enquadra como usuário de drogas.

Um dos policiais disse que o médico estava de jaleco, saindo da "biqueira" (outro nome dado a bocas de fumo, que são locais onde ocorre tráfico de drogas). A PM acrescentou ainda que médico estava em horário de trabalho no momento da prisão. 

Ele que não quis se pronunciar sobre o caso. O Conselho Regional de Medicina (CRM) disse que não pode se manifestar sobre o assunto. 

Com informações da RICTV Maringá 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber