Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Policial militar é morto durante assalto a posto no Paraná

.

O cabo Pacífico foi atingido por três disparos de arma de fogo: ele era casado e a sua esposa está grávida - Foto: Reprodução - Whatsapp
O cabo Pacífico foi atingido por três disparos de arma de fogo: ele era casado e a sua esposa está grávida - Foto: Reprodução - Whatsapp

Um policial militar foi morto a tiros durante tentativa de assalto na noite de terça-feira (21) em posto de combustível à margem da BR 163, entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon (oeste do Paraná). 

O cabo Fábio Pacífico, que durante muitos anoss trabalhou na PM de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra, estava aposentado e trabalhava como segurança no Posto Maracaju. 

Dois bandidos armados chegaram de motocicleta no estabelecimento e anunciaram o assalto. Pacífico reagiu, mas acabou atingido por três disparos de arma de fogo. Um dos ladrões também foi baleado.

 O policial militar foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guaíra, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao IML de Toledo para exame de necropsia.  Os assaltantes então abandonaram a motocicleta utilizada no roubo e fugiram a pé.

Esposa grávida
Um cerco policial foi montado para tentar localizar os criminosos e um deles já foi preso. O cabo Pacífico era casado e a sua esposa está grávida. 

Com informações da Terra FM de Guaíra

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber