Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Após repercussão negativa, Agnaldo Timóteo pede desculpas aos sulistas

.

Image Background

Agnaldo Timóteo publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas aos sulistas, em especial aos curitibanos, pelas ofensas proferidas em um outro vídeo, divulgado no domingo (18).

No post, o cantor pediu desculpas e disse que teve uma "conduta irresponsável, babaca e grosseira relacionada aos povos do sul". 

"Me perdoem pela minha explosão. Me retrato pela minha explosão, senhoras e senhores. Foi realmente uma conduta absurdamente ignorante. E eu não me perdoo por isso, espero que vocês me perdoem", disse.

Timóteo justificou sua atitude após supostas agressões sofridas por diversas pessoas. “Peço desculpa em particular aos curitibanos, mas quero que vocês saibam que a minha grosseria partiu de grosserias recebidas. Peço desculpa pela minha estupidez, não tinha do direito de ser desrespeitoso com meus concidadãos”, diz.

Repercussão negativa
O vídeo gravado pelo cantor no último domingo causou indignação na população. Na segunda-feira (19), o vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de Curitiba, repudiou a conduta de Timóteo, durante a sessão. 

Petruzziello propôs uma moção de repúdio ao cantor, pois considera que o ataque à cidade foi inadmissível. “Chamar o povo de Curitiba de miserável, de vagabundo, eu não vou aceitar como vereador desta cidade. Um povo honesto, ordeiro, trabalhador, que não compactua com a corrupção desses canalhas. Eu não vou aceitar que um sujeito que se diz famoso, que não sei se estava ou não inclusive em seu estado norma. Essa é a prova máxima da decadência”, afirmou o parlamentar durante a sessão.

“Miseráveis” e “elitistas”
No vídeo, Timóteo  chamou os curitibanos, catarinenses e gaúchos de “miseráveis” e “elitistas”, e destacou o que ele considera uma “ingratidão” dos sulistas com o legado deixado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante os anos de mandato. 

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas. Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, comentou. no primeiro vídeo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber