Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Após  briga por causa de videogame, menino de 9 anos mata a irmã de 13 com tiro na nuca; veja vídeo

.

Foto: Reprodução/Shutterstock/Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/Shutterstock/Imagem ilustrativa

Um menino de 9 anos assassinou a própria irmã, de 13, a tiro após uma briga pelo controle do videogame. O fato aconteceu na cidade norte-americana de Okolona, Mississippi, no último final de semana. De acordo com a polícia local, o menino achou a arma em casa e, após a irmã não devolver o aparelho, ele atirou.

O projétil atingiu a nuca da adolescente. A mãe estava em outro cômodo da casa quando ouviu o disparo e imediatamente acionou uma equipe de socorristas. A garota ainda chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu à lesão.

O garoto que matou a irmã foi apreendido e encontra-se internado preventivamente em unidade correcional para menores infratores até que a Justiça dos EUA decida qual será a punição para o garoto. 

Veja vídeo no canal Wochit News


Com informações da CNN




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber