Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeitos morrem em troca de tiros com a PM após roubo em Mandaguari

.

No local da troca de tiros a PM apreendeu uma pistola e um revólver com munições deflagradas que estavam com o trio de suspeitos - Foto: Reprodução/Mandaguarionline
No local da troca de tiros a PM apreendeu uma pistola e um revólver com munições deflagradas que estavam com o trio de suspeitos - Foto: Reprodução/Mandaguarionline

Dois homens morreram e um conseguiu fugir após troca de tiros com policiais militares na zona rural de Marialva, na noite desta segunda-feira (19). De acordo com a PM, o trio assaltou uma residência situada na região do antigo laticínio de  Mandaguari.

Logo após a corporação ser informada sobre o assalto, policiais militares realizaram cerco e houve o confronto em uma plantação de milho nos proximidades do contorno da localidade de Aquidabam, no sentido Jaçanã.

Os três suspeitos estavam em um veículo Citroen C3 de cor branca, com placas clonadas da cidade de Joinville-SC, e a fuga terminou em um trevo próximo à igrejinha do Jaçanã, quando o trio abandonou no carro e tentou fugir a pé. Houve confronto com os policiais e dois suspeitos morreram. 

O terceiro suspeito conseguiu fugir e meio ao milharam e é procurado pela PM. No local da troca de tiros a PM apreendeu uma pistola e um revólver com munições deflagradas que estavam com o trio de suspeitos.

Leia a íntegra do boletim de ocorrência da PM

"Relata o solicitante que estava em sua residência na Rua Tertuliano Guimarães Junior, em Mandaguari, juntamente com sua esposa e seu filho, quando dois indivíduos, um de alta estatura, trajando calça jeans escura e camisa roxa, portando uma arma de fogo, tipo pistola e outro de estatura mediana, trajando calça jeans e uma camisa azul portando uma arma tipo revólver,  pularam o muro e foram até a sala da residência onde estavam todos reunidos e anunciaram o assalto.

Neste momento, os indivíduos que se mostravam muito nervosos e violentos veio a desferir uma coronhada na cabeça do solicitante e a todo o momento diziam que queriam os pertences pessoais e chave dos veículos que se encontravam na garagem da residência. Um dos autores perguntou onde estava a moça que também estava na casa  e o mesmo informou que ela estaria na sua casa que fica ao lado, tendo um pequeno portão que divide as duas residências. Neste momento, um dos indivíduos foi até o local e rendeu a senhora e a levou para o local onde estavam as outras pessoas.

A esposa do solicitante relatou que por diversas vezes os autores ameaçaram a família, dizendo que se tentassem reagir os matariam. Em determinado momento da ação o filho que relatou sofrer de problemas cardíacos, começou a se sentir mal e veio a cair no chão, momento este que os autores, segundo relato das vítimas, se desesperaram e se evadiram  pulando o muro da casa e entrando em um veículo Citroen/c3 de cor branca, que estava estacionado na frente da residência tomando sentido ignorado.

Após este fato, o solicitante entrou em contato com a central de emergências 190 repassando a situação, que prontamente fora repassado as equipes da região que deram andamento a ocorrência na cidade de Marialva."

Com informações do Mandaguarionline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber