Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Caseiro que reagiu a assalto em fazenda morre no hospital

.

Um caseiro morreu neste domingo (18), no hospital, após reagir a um assalto em uma fazenda, em Ortigueira.  Elizeu Pereira da Silva, 33 anos, estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Ele foi baleado em cinco de março, após ter a casa invadida por quatro assaltantes.  Segundo a Polícia Militar, os homens encapuzados e com armas longas invadiram a a Fazenda Luvel por volta da 1h30. O grupo foi até a casa do proprietário onde roubou celulares, chave de uma caminhoneta, joias, folhas de cheque e R$ 1,2 mil em dinheiro. 

Na sequência,  os criminosos foram até a pousada da propriedade onde fizeram mais um refém e roubaram R$ 400 em espécie. Depois os bandidos foram até onde mora o caseiro, no entanto, a vítima reagiu ao assalto e disparo vários tiros contra a quadrilha. Um dos bandidos morreu no local. 

Os ladrões também revidaram e atingiram o caseiro com dois tiros no pescoço e na cabeça, depois fugiram do local. O corpo do bandido foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O caseiro chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde na região de Ortigueira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o HU-UEPG. Na madrugada deste domingo (18), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Elizeu deixa quatro filhos e a esposa. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber