Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Elevador de hospital trava com quatro pessoas dentro, no PR

.

Foto: Antônio Nascimento – Banda B
Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Quatro funcionárias passaram momentos de pânico após um elevador travou, na madrugada deste domingo (18), no Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Mercês, em Curitiba. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a máquina saiu dos trilhos por volta das 5 horas da manhã. Apesar do susto, as pessoas que estavam dentro não ficaram feridas. 

Segundo informações preliminares, o elevador apresentou problemas do sexto andar e percorreu aproximadamente três metros até parar. Técnicos foram acionados mas eles não conseguiram resgatar as pessoas que ficaram presas. Por isso, o Corpo de Bombeiros precisou auxiliar a ocorrência. 

Com equipamentos especiais, os bombeiros conseguiram remover a parte de cima da estrutura para que as pessoas pudessem sair. 

A assessoria do hospital relatou o ocorrido por meio de nota. 

"Por volta das 5h o elevador de serviços da UTI, usado apenas para transporte de roupa suja e roupa limpa, parou de funcionar, próximo do ponto de onde havia partido. O elevador foi travado pelo próprio sistema de segurança que possui. Nesse momento, o HNSG acionou a equipe contratada para a manutenção dos elevadores. E por segurança o corpo de bombeiros também foi acionado.

Foi necessário abrir o elevador pela parte de cima para que as 4 funcionárias que estavam no elevador fossem retiradas. Apesar do susto, as colaboradoras passam bem.

O Hospital Nossa Senhora das Graças ainda esclarece que trata-se de um elevador novo, com pouco mais de dois anos de uso, com as manutenções preventivas em dia. A empresa responsável pelos elevadores e o Hospital realizarão o laudo técnico nos próximos dias para averiguação do ocorrido".

(Com informações do G1)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber