Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Governo leva internet rápida zona rural de 5 cidades da região

.

O Governo Federal anunciou nesta semana os municípios que farão parte do programa Internet Para Todos, que tem como objetivo levar internet banda larga para distritos, regiões rurais e localidades afastadas. Serão mais de 2 mil cidades contempladas nesta primeira fase em todo o Brasil. No Paraná, 80 municípios entraram na listagem, sendo cinco do Vale do Ivaí. Instalação de equipamentos terá início em 45 dias.

Na região, os municípios contemplados serão Arapuã, Cambira, Kaloré, Mauá da Serra e Novo Itacolomi. O que estas cinco cidades têm em comum é a dificuldade na recepção do sinal de internet, principalmente nas áreas rurais. A intenção do Governo Federal é subsidiar e dar suporte tecnológico a empresas de internet, viabilizando o serviço nestas localidades.

Leia a reportagem completa na edição impressa deste domingo (18), do jornal Tribuna do Norte. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber