Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Trio é preso com dois veículos roubados, fuzil e munição 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trio é preso com dois veículos roubados, fuzil e munição 
Autor Foto: Blog do Berimbau - Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido com dois veículos roubados, fuzil e 110 munições na sexta-feira (17), por policiais da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã. As prisões ocorreram em Cruzmaltina e Jardim Alegre. 

A perseguição começou quando os suspeitos em uma caminhonete Hyundai Tucson preta passaram pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no Distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis, e não obedeceram a ordem de parada. Equipes dos municípios vizinhos foram acionadas e fizeram um cerco naquela região. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Policiais de Cruzmaltina, Borrazópolis, Faxinal seguiram para a PR-272 e encontraram grampos pontiagudos conhecidos como "miguelitos", supostamente jogados na via pelos suspeitos. 

Os ocupantes da Tucson foram abordados pela PM em Cruzmaltina. Contudo, apenas o motorista foi preso. Os outros dois suspeitos fugiram pela mata. 

Mais tarde, por volta das 22 horas, a PM recebeu informação de que um VW Gol havia sido roubado no Distrito de Dizinópolis, em Cruzmaltina. Dois homens invadiram uma residência, amarraram o casal e fugiram com o carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que recebeu a informação sobre o assalto, a PM comunicou os destacamentos dos municípios vizinhos e iniciou acompanhamento tático. Os suspeitos acabaram presos em Jardim Alegre.

Durante buscas no trevo de Dinizópolis, onde ocorreu o assalto, os policiais encontraram materiais utilizados para explodir caixas eletrônicos, uma sacola com miguelitos e peças de roupa. Ainda conforme a polícia, a caminhonete Tucson foi roubada em Porto Feliz, São Paulo. Um dos suspeitos, possui passagem por roubo e participação em homicídio. 

Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos e os outros jovens de 22 e 29 anos são de Foz do Iguaçu. A suspeita é que eles estavam na região para praticar assaltos. Todos foram encaminhados à delegacia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Trio é preso com dois veículos roubados, fuzil e munição 
AutorFoto: Reprodução



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline