Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ladrão se atrapalha ao tentar furtar carro automático e acaba espancado 

.

Um rapaz apanhou de populares após tentar furtar um carro, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Capão Raso, em Curitiba, capital do Estado. De acordo com testemunhas, ele não conseguiu fugir com o carro, que tem câmbio automático, e acabou detido. 

O caso aconteceu em frente a um colégio particular, no cruzamento da Avenida República Argentina com a Professor Waldir de Jesus. O carro estava estacionado e seria da mãe de um aluno da escola. 

O homem conseguiu entrar no carro, contudo, não conseguiu dirigir. Um grupo de pessoas que passava pelo local flagrou toda a ação e investiu contra o bandido. O rapaz foi retirado de dentro do carro e espancado. 

Antes de ser preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, o ladrão precisou receber atendimento médico. 

(Com informações da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber