Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Câmera registra empresário sendo assassinado na frente do filho de cinco anos; veja o vídeo

.

Image Background

Circulam na internet imagens de um assassinato gravadas por câmeras de segurança. As cenas mostram o desespero de uma criança que presenciou o assassinato do paim na Rua Honório, no Cachambi, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14) e a polícia já está analisando as imagens para identificar os criminosos.

O vídeo mostra um carro de cor escura com o pisca-alerta ligado. O carro do empresário vem logo atrás e sobe na calçada. Eles apontam arma para a e Cláudio Henrique Pinto desce do carro de mãos dadas com o menino. Ele fica com as mãos para o alto enquanto é revistado pelos assaltantes, enquanto o bandido entrega para o comparsa o que foi roubado.

Dois policiais militares se aproximam e os assaltantes atiram. Antes de entrar no carro da vítima, o bandido atira na direção do empresário, que cai no chão junto com a criança.

No vídeo é possível ver que a troca de tiros continua, mas os criminosos conseguem fugir. O menino corre em direção ao policial. Um homem que passava na hora tira a criança de perto. Tudo aconteceu pouco antes das 19h30 de quarta-feira e a ação durou dois minutos.

De acordo com a polícia, os criminosos já foram identificados. O empresário foi sepultado na quinta-feira (15), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber