Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Cantora faz clipe sobre masturbação feminina e tem vídeo removido do Youtube: ‘É censura’

.

cantora Flaira Ferro se pronunciou contra a remoção do clipe “Coisa mais bonita” do Youtube
cantora Flaira Ferro se pronunciou contra a remoção do clipe “Coisa mais bonita” do Youtube

A cantora Flaira Ferro se pronunciou contra a remoção do clipe “Coisa mais bonita” do Youtube. O vídeo foi excluído da plataforma após alcançar mais de 60 mil visualizações em 24 horas. No link que aponta a remoção, a plataforma avisa que o vídeo foi removido por “violar as políticas do Youtube sobre nudez ou conteúdo sexual.” A artista, no entanto, protestou contra a remoção:

“Depois de mais de 24 horas no ar, com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter nenhum conteúdo de nudez ou violação de direitos. Não vão nos calar. Não me venham com tarja preta. Preciso de vocês. Vamos ‘geral botar’ agora a boca no trombone, na internet pedindo a volta do clipe. Pelo direito à liberdade de expressão. Censura nunca mais”.

Oito mulheres, de 27 a 57 anos, participaram das filmagens que ganharam os versos da canção: "Não tem coisa mais bonita / Nem coisa mais poderosa / Do que uma mulher que brilha / Do que uma mulher que goza". Segundo Flaira Ferro, as reações das mulheres ao estímulo era verdadeira.

(Conteúdo Extra)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber