Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rapaz capota carro após dar tapa na cara de PM no Paraná

.

Foto: Massa News
Foto: Massa News

Jovem acabou preso após trafegar em alta velocidade e capotar o carro, na noite de terça-feira (13), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista ainda agrediu um policial militar que foi acionado para atender a ocorrência. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), havia dois rapazes no VW Gol. Uma equipe tentou abordá-los na Rua Dulcídio Falavinha, bairro Ana Terra, no entanto, o condutor não acatou a ordem de parada e fugiu. Na sequência ele acabou batendo de frente com um barranco e capotou. 

Durante atendimento, a PM constatou que o motorista estava com mandado de prisão em aberto. Mesmo diante das circunstâncias, o rapaz partiu para agressão e deu um tapa na cara do PM. 

De acordo com a polícia, ele estava bastante alterado, e mesmo depois de ser colocado na viatura, chutou e deu cabeçadas no camburão. Já o passageiro utilizava tornozeleira eletrônica e ficou ferido no acidente. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois liberado. Já o condutor que agrediu o policial foi preso e encaminhado à delegacia. 

(Com informações da Massa News)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber