Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Câmera flagra homem armado assaltando menina de 10 anos 

.

Homem mostrou o facão para a criança e depois roubou o celular dela. Foto: Reprodução
Homem mostrou o facão para a criança e depois roubou o celular dela. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de um prédio flagraram um homem assaltando uma menina de 10 anos, em Brasília. As imagens, que circulam pela internet, mostram o momento em que a garota foi rendida pelo criminoso que carregava um facão.

O crime ocorreu às 14h24 de segunda-feira (12), quando a criança voltava da escola. O vídeo mostra o rapaz se aproximando da vítima e mostrando o facão, que estava escondido na bermuda. Após tomar o celular da menina, ele foge, enquanto a a vítima fica visivelmente sem reação. 

A polícia conversou com o pai da menina. Ele contou que a filha havia acabado de chegar da escola e aguardava na portaria do prédio. Ela teria percebido que estava sendo seguida pelo bandido. A criança ficou muito traumatizada com o ocorrido, revelou o pai.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber