MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Piloto que morreu em queda de helicóptero sequestrado em SC é velado no Paraná

O corpo do piloto que morreu após a queda do helicóptero em Joinville, Santa Catarina, esta sendo velado desde a manhã desta terça-feira (13), em Curitiba, no Paraná.A cerimônia de despedida deve ser realizada no fim desta tarde. A cremação ainda não tem

Da Redação

·
(Foto: Divulgação Polícia Militar)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Foto: Divulgação Polícia Militar)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2018, 14:39:00 Editado em 13.03.2018, 14:50:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do piloto que morreu após a queda do helicóptero em Joinville, Santa Catarina, esta sendo velado desde a manhã desta terça-feira (13), em Curitiba, no Paraná.

continua após publicidade

A cerimônia de despedida deve ser realizada no fim desta tarde. A cremação ainda não tem data, pois depende de liberação judicial por se tratar de morte violenta.

Antônio Mário Franco Aguiar, 56 anos estava na aeronave da empresa Avalon Táxi Aéreo Ltda, que presta serviço de passeios e fretamento ao o Beto Carrero World. Segundo a polícia, o helicóptero foi sequestrado em Penha, cidade a aproximadamente 70 quilômetros de Joinville. Além de Aguiar, morreram o auxiliar de pista Bruno Siqueira, de 21 anos, e outra pessoa, ainda não identificada.

continua após publicidade

Daniel da Silva foi o único sobrevivente. Ele tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e está escoltado no hospital.

De acordo com a polícia, dois dos quatro ocupantes do helicóptero são suspeitos do sequestro. Em depoimento à Polícia Federal, os funcionários da Avalon disseram que dois homens contrataram, na véspera do acidente, um sobrevoo de 50 minutos numa área que seria de propriedade deles em Joinville para, depois, retornar a Penha. A dupla pagou R$ 3,1 mil em dinheiro.

A suspeita é que os dois contrataram os serviços para resgatar um preso. O local onde o helicóptero caiu fica a dois quilômetros de um presídio. 

Piloto que morreu em queda de helicóptero sequestrado em SC é velado no Paraná
Foto por Reprodução

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto que morreu em queda de helicóptero sequestrado em SC é velado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!