Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Moradora filma briga com tiros na saída de balada; veja o vídeo

.

Image Background

Uma moradora filmou uma briga com tiros, na saída de uma balada, no fim de semana, em Ponta Grossa, região dos campos gerais do Paraná. A confusão aconteceu na madrugada de domingo (10), nas imediações do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Gary Pupo, que mora em um prédio que fica próximo à casa noturna, relata que as noites de quem mora na região são complicadas. “Não dá para dormir, até existem processos por perturbação do sossego, mas o problema maior é quando esse povo sai bêbado da balada e começa a brigar na rua”, explica. “Fora a sujeira que eles deixam, com as garrafas e copos espalhadas pelas ruas”, completa.

Os moradores sempre ficaram apreensivos com a bagunça na região, mas o caso registrado na madrugada de domingo assustou até quem não se importava com o barulho. Depois de mais uma briga, em que é possível escutar gritos de “covarde” porque supostamente um homem teria agredido uma mulher, também é possível escutar o barulho de um disparo de arma de fogo. Até a cinegrafista amadora se assusta e interrompe a gravação. “Imagina se alguém está chegando em casa de madrugada e é atingido por uma bala perdida num caso desses, por besteira de quem não sabe aproveitar a noite”, argumenta uma moradora da região que preferiu não se identificar.

Os moradores afirmam que a Polícia Militar é chamada constantemente até a região para tentar dispersar as brigas, e também foi acionada quando o tiro foi disparado. “O problema é que até a viatura chegar aqui os envolvidos já foram embora, e na semana seguinte acontece tudo de novo”, lamenta. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber