MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Paranaense morre após ser atingido por raio no Mato Grosso

Um paranaense de 34 anos, morreu após ser atingido por um raio, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, no Mato Grosso. Olívio Cuba da Silva trabalhava como caminhoneiro e era de Ortigueira. De acordo com testemunhas, Santos estava com um grupo de camin

Da Redação

·
Foto: Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2018, 13:56:00 Editado em 12.03.2018, 14:09:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um paranaense de 34 anos, morreu após ser atingido por um raio, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, no Mato Grosso. Olívio Cuba da Silva trabalhava como caminhoneiro e era de Ortigueira. 

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, Santos estava com um grupo de caminhoneiros conversando fora dos veículos, enquanto faziam o jantar. Começou a chover e todos se abrigaram dentro dos caminhões, menos Silva.

Conforme o relatos, o paranaense decidiu terminar o jantar quando teria sido atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém o homem já estava morto. Os paramédicos informaram que ele estava caído em uma poça de água sem os chinelos. 

continua após publicidade

O corpo  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames de necropsia que vão constatar a causa da morte. 

(Com informações do site MidiaNews)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaense morre após ser atingido por raio no Mato Grosso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!