Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Policiais são hospitalizados após salvar homem de incêndio no PR

.

Bombeiros controlaram o fogo – Foto: Banda B
Bombeiros controlaram o fogo – Foto: Banda B

Três pessoas foram hospitalizadas, entre elas dois policiais militares, após incêndio na madrugada desta segunda-feira (12), em uma casa localizada na Rua 7 de setembro, no centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com informações da PM, o homem de 30 anos estava transtornado e ateou fogo na própria casa. Imediatamente os vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. 

Mesmo se recusando a sair, dizendo que havia uma bomba no local, ele foi salvo por dois PMs que entraram na casa em chamas. Os policiais inalaram muita fumaça e precisaram ser hospitalizados. O morador também foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ninguém corre risco de morte. 

(Com informações da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber