Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Usuário de tornozeleira capota carro roubado e morre no PR

.

Acidente ocorreu pouco antes das 5 horas deste sábado. Foto: Divulgação/PRF
Acidente ocorreu pouco antes das 5 horas deste sábado. Foto: Divulgação/PRF

Uma pessoa morreu após capotamento na madrugada deste sábado (10), na BR-116, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima de aproximadamente 20 anos usava tornozeleira eletrônica e dirigida um carro roubado.

Ainda conforme informações da PRF, o veículo foi tomado em assalto em Curitiba em outubro do ano passado e estava com as placas clonadas. 

O acidente aconteceu pouco antes das 5 horas, no quilômetro 112 da rodovia, no Contorno Leste. O condutor trafegava sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção e capotou.

Até a publicação desta reportagem o motorista ainda não tinha sido identificado. A polícia disse que há indícios de que ele havia consumido bebida alcoólica.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber