Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher tenta se jogar de passarela e é salva por chapeiro no Paraná

.

Foto: Banda B
Foto: Banda B

Uma mulher de 33 anos foi salva no momento que pretendia se jogar de uma passarela, no fim da manhã de quinta-feira (8), na BR-116 em Curitiba. O chapeiro da Central de Abastecimento, Eleandro Maciel, de 32 anos, passava pelo local com sua caminhonete quando olhou para cima e viu a mulher ameaçando se jogar. Ele parou o veículo e conseguiu evitar o pior. 

“Eu senti um calor coração, Deus mandou e eu fui lá. Ela estava sendo convencida por outras pessoas a não se jogar e eu a abracei e tirei da beira da passarela. Consegui segurar e a acalmar, com a ajuda de outras pessoas, até os bombeiros chegarem”, descreveu em entrevista exclusiva à Banda B nesta sexta-feira (8).

Segundo Eleandro, um caminhoneiro, outro anjo na vida da mulher, era quem mais conversava com ela. “Não deu tempo nem de eu falar direito, primeiro eu fui pegar ela de lá de cima. Fiquei sem palavras, foi algo desesperador, meu coração acelerou e tive coragem de fazer isso. Até agora não sei como”, descreveu.

O chapeiro comentou com felicidade o fato de, além dele, outras pessoas terem se mobilizados para retirar a mulher da passarela.”Tinha várias pessoas conversando com ela, falando para não fazer isso, para pensar na família, no filho que tem. Foi importante, diferente do que tinha acontecido aquela outra vez, quando o menino se jogou”, disse, referindo-se a morte de um jovem ao cair da mesma passarela em fevereiro deste ano, quando pessoas pediam para que ele ‘pulasse de uma vez’.

A mulher foi retirada pela passarela pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Ela passa bem.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber