Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Três pessoas morrem após acidente com helicóptero; suspeita é que tripulação foi sequestrada

.

Foto: Reprodução/diarinho.com.br
Foto: Reprodução/diarinho.com.br

Três pessoas morreram após um acidente de helicóptero, na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Paranaguamirim, na zona sul de Joinville, em Santa Catarina. O único sobrevivente foi resgatado e encaminhado ao hospital. 

Informações preliminares apontam que a empresa Avalon Táxi Aéreo Ltda, que presta serviço de passeios e fretamento ao o Beto Carrero World, em Penha, sofreu o acidente após ser sequestrada, segundo confirmou porta-voz do parque temático. A Polícia Militar disse que existe a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pode ser confirmada. 

Os mortos seriam o piloto, um assistente e um passageiro. Conforme informações apuradas no local, o sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda. Em meio aos destroços da aeronave a PM encontrou duas armas. 


(Com informações do diarinho.com.br)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber