Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher é assassinada pelo esposo após briga em Manoel Ribas

.

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas pelo marido, nesta quinta-feira (8), no Bairro Santa Rita, em Manuel Ribas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado e preso no local do crime.

A PM disse que foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, porém, quando chegou ao endereço, encontrou o rapaz na calçada, com ferimentos provocados por arma branca. Antes mesmo de os policiais entrarem na casa, o homem confessou que havia brigado com a esposa e que ela estava morta dentro da casa. 

O corpo de Josélia Rodrigues estava sobre a cama, com várias perfurações. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) examinaram o corpo e constataram a morte da vítima. O autor estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal, com escolta policial. Quando receber alta ele deve ser levado à cadeia. A Polícia Civil apura a motivação. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber