Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Máquina de lavar explode e mata jovem de 26 anos no Paraná

.

Acidente aconteceu no Conjunto Requião. Foto: O Diário
Acidente aconteceu no Conjunto Requião. Foto: O Diário

Um jovem de 26 anos morreu após uma máquina de lavar explodir, na noite de terça-feira (6), em Maringá, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na Rua Dirce Mari Schuinka Ribeiro, no Conjunto Requião.

Segundo informações de conhecidos, Fernando Pereira Bastos gostava de inventar equipamentos de utilidade doméstica e estava trabalhando na construção de um aparelho de lavar a vácuo. 

Conforme relato de uma testemunha, ele estava em casa testando o próprio invento. Ao aumentar a velocidade do jato de água, uma peça explodiu e os estilhaços atingiram o pescoço do rapaz. 

Mesmo ferido e perdendo muito sangue, Bastos ainda tentou pedir ajuda a uma vizinha, mas caiu no portão da casa dela e morreu no local. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para atender o jovem, porém a equipe nada pode fazer. 

(Com informações do portal O Diário de Maringá)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber